UMA HISTÓRIA DE SUCESSO

 

A Delinear foi fundada em 27 de maio de 1996, na capital paulistana em um pequeno galpão com 300 m², com apenas 6 colaboradores e a essência visionária do fundador Jose Sebastião, o Zezinho.

O ano de 1998 foi um marco triste para a Delinear. Um incêndio destruiu as instalações da fábrica. Porém, após 60 dias a Delinear volta então com as energias redobradas e em pouco tempo produzindo cadeiras estofadas em série, avançando no mercado e transpondo fronteiras.

 
 

Em 2010, com um projeto exclusivo e um sistema produtivo sem intervenção de terceiros, com o uso de matéria-prima certificada, garantia de respeito ao meio-ambiente, e tecnologia de ponta, a Delinear investe sem medo e constrói, na capital de São Paulo, uma unidade fabril de 5.000 m², para atender a demanda então crescente dos lojistas de alto padrão de todo o território nacional.

 

Em 2017, participar pela primeira vez da High Design Expo, foi a mais recente meta atingida pela Delinear. Onde os visitantes terão a oportunidade de conhecer o extenso portfólio que resultou das lutas e vitórias da marca e os produtos com releitura designer Eduardo Campos, que serão apresentados durante o evento.

A Delinear promove também o concurso “Sentar para unir”, em parceria com a Faculdade Belas Artes de São Paulo. A instituição universitária faz um concurso entre seus estudantes onde foram eleitas três peças, para mostrar ao público durante a feira.